Política de Frete
Os pedidos realizados em nosso site são enviados, através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, em até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Trabalhamos com o serviço de entrega dos CORREIOS e ENVIO EXPRESSO (motoboy).
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Algumas orientações importantes:
Nossas entregas são realizadas de Segunda à Sexta-feira, em horário comercial. Nos casos de envio via Sedex ou motoboy, as entregas poderão ocorrer nos finais de semana;
É impossivel a alteração de dados cadastrais de envio/entrega após a efetivação do pedido no sistema;
O prazo de entrega começa a contar após o envio do pedido. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail e assim que o pedido for enviado receberá uma nova notificação via e-mail;
Todos os envios geralmente ocorrem em até dois dias útieis após a confirmação do pagamento;
A contagem do prazo de entrega se iniciará no dia seguinte após a postagem e o prazo será sempre contado em dias úteis;
Em caso de problemas internos especícificos, será comunicado ao cliente, e o prazo poderá se estender;
A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros, vizinhos ou parentes.
Atrasos na Entrega
Nos casos de atraso na entrega entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para e-mail depadilhaimperio@gmail.com que nossos atendentes tomarão todas as medidas para localizar a encomenda e regularizar a sua entrega.
Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo: Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente, mudança de endereço, episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.
LEMBRE-SE: Somente após sua confirmação bancária ou Gateways de pagamentos que o pagamento foi efetivado é que o prazo de envio (48h úteis) começa a ser contado.
Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado é enviando um e-mail com o título "PAGAMENTO CONFIRMADO - PEDIDO Nº.." para o e-mail cadastrado na sua conta, e a partir deste momento começamos a contar o prazo de envio dos produtos.
AVISO IMPORTANTE: Usuários e-mails do hotmail, bol, yahoo, por favor verificar sempre no Spam e Lixo eletrônico de sua caixa de e-mails, pois poderá ficar retido neste filtro nossas mensagens.
Dias e horários de postagens
Nossos envios de produtos são coletados pelos Correios sempre as 16:30 hs (tarde) nos dias úteis (salvo feriados), sendo assim as confirmações de pagamento e dados realizadas até as 15H00:00 hs (tarde) nestes dias, tem a possibilidade de envio no mesmo dia, já as fora deste horário e dias, somente no próximo dia útil de coleta, você receberá um novo e-mail no dia da postagem com os Nº de rastreamento e terá todo acompanhamento dele feito por nosso sistema de gerenciamento até a sua entrega no local estipulado.
Nossos envios de produtos com ENVIO EXPRESSO são coletados pelo motoboy sempre as 13:15h (tarde) nos dias úteis (salvo feriados), sendo assim as confirmações de pagamento e dados realizadas até as 12H00:00h (tarde) nestes dias, seguirão no mesmo dia, já as fora deste horário e dias, somente no próximo dia útil de coleta, você receberá um novo e-mail no dia da coleta, mas o acompanhamento em tempo real não é possivel.
As entregas desse tipo ocorrem de segunda a sexta até as 23h45 (noite), sábados e domingos não contam para envio ou entrega.
Aviso Importante sobre devoluções e entregas não concluídas:
Nos casos de endereçamento informado errado, destinatário ausente, desconhecido, mudou-se ou recusado o comprador arcará com todas as despesas do frete.
Lembrando que somente no caso dos envios através dos Correios são feitas 3 tentativas de entrega antes de retornar o produto ao remetente.
Serviço de Retirada em Loja:
Ao realizar uma compra com a opção de retirada em loja, aguarde a alteração de status para "Aguardando retirada", apenas com esse status a compra estará disponível na loja.
Para retirada será necessário apresentação de documento com foto e número do pedido.
Nosso endereço de retirada é o mesmo da loja física: Av. Oliveira Freire, 974 - Parque Paulistano, SP/SP (CEP 08080-570)
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 9h as 19h e sabados das 9h as 17h. Não abrimos aos domingos e feriados.
Política de Pagamento
O prazo de envio começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
Pix em até uma hora
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento;
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Pix.
Bem-vindo ao Império de Padilha, sua loja especializada em artigos religiosos de Umbanda e Candomblé! Aqui você encontra uma vasta seleção de produtos (velas, incensos, ervas, imagens, guias, pós, roupas, paramentas) de alta qualidade para suprir todas as suas necessidades espirituais, tanto no varejo quanto no atacado. Nossa missão é fornecer tudo o que você precisa para praticar sua fé com autenticidade e devoção, ajudando você a se conectar com os Orixás e guias espirituais.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade